Reinaldo

Michael Jackson - I Just Can't Stop Loving You


Canção: Eu não posso parar de te amar 
Álbum: Bad (1987) 
Letra: [Intro] 

[Michael Whispering . Dizer Frickin Doce / Stuff bonito e tudo o que] 

Eu só quero deitar ao seu lado por um tempo 
Você parece tão Linda esta noite 
Seus olhos são tão amáveis ​​
Sua boca é tão doce 
Muitas pessoas me entendem mal 
É porque eles não me conhecem embora eu só queira tocar em você 
E te abraçar 
Eu preciso de você, Deus eu preciso de você 
Eu te amo tanto 

[ Michael]

Toda vez que o vento sopra eu ouço sua voz, então eu chamo seu nome 
Sussurros de manhã 
Nosso amor está amanhecendo 
O céu está feliz por você ter vindo 
Você sabe como me sinto 
Essa coisa não pode dar errado 
Eu estou tão orgulhoso de dizer que te amo 
Seu amor'

Comentários

QB Music

Questão